"Não vou embora" peões gritam ao fim da festa I A fazenda 12

Publicado em 18 Set 2020
A festa terminou. Mas para os peões não. Com o fim das músicas, a galera começou a gritar que não ia embora do local.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.
Inscreva-se no canal A Fazenda: r7.com/8IZb
Site oficial: afazenda.r7.com/a-fazenda-12
Assista às íntegras no PlayPlus: www.playplus.com
TikTok: vm.tiktok.com/ZS5cTvgC/
Facebook: AFazendaRecord
Instagram: afazendarecord
Twitter: afazendarecord

#AFazenda12 #MarcosMion #FogoNoFeno

Comentários

  • Foi impressão minha ou a Mirella caiu do sofá? 😂😂😂

  • Eles gritam: "Eu não vou embora" Eu:Punição agoraa punição agora

  • 3 horas depois, uma chorando pela filha, outra chorando por falar merda, outros se beijando.... Enfim as hipocrisias.

  • Ai gosta de invejar o BBB Inimigos do fim kkkkk

  • Eles corta as parte para ñ amostra o mais impotante o Fernandinho falou que a Raissa zuou o filho dela que nem nasceu isso ñ amostrou e olha ela ai dnv

  • Postam o resumo do resumo da festa

  • Que horas acabou à festa ?

  • 1 de vcs vai sim! E dps mais 1 e assim vai

  • Absurdo!!

  • Kkkkkk mano tinha q ter uma estátua da Nadja Pessoa na porta da Fazenda. Essa mulher foi um ícone,

  • Geral reclama que vcs não mostram nada nas câmeras do play Plus e é verdade!!!! Chato isso

  • Nadja tão te copiando pq ein

  • Recd nas festa dar água com açúcar pra esas mulheres escandalosas.perde totalmente cabeça dona Luiza ela ciumenta fez toda Guerra onde sevitimizo de mais ridícula.hoje só fofoca contava dela mais estragou v pra roça logo

  • 99% estão reclamando da cam, inclusive eu, já q nao deixa rolar entao tira do ar logo, quem gosta de cortes é barbeiro poha!

  • Esse mariano não canta uma musica Boa 🤣🤣🤣

  • "Inimigos do fim" te lembram alguma coisa tbm??? Kkkk

  • So lembro da nadja😍😍😍😍😍😍

  • Cade as tretas record carapho

  • Ou bbb n faz isso vei eles deixa a treta td rolando

  • OH Edi macedo libera as câmaras exclusiva da fazenda ai poh !!!!

  • Uma bosta essa Record

  • Bando de vagabundos

  • A creche KKKKKKKKK

  • Tou gostando do Biel. Ele tá tendo uma postura legal.Além de ser um.gatinhoooo.

  • Música da Nadja kkk

  • Gent QM quiser ver as partes que corta na tv Baixa o app da fazenda pra vcs verem o dia a dia deles!

  • Não estou achando essa fazenda muito boa não, muito pouco fogo no feno só se depois melhorar kkk.

  • Copiando BBB20 é?? Tbm não mostra nem as tretas boa direto

    • @Gabi santos ata pensei q você tava falando das câmeras,MAIS realmente tá igual bbb até mesmo no final da festa quando eles gritam " eu não vou embora"

    • @Um Cara Zueiro não, tipo, algumas coisas são um pouco iguais ao BBB, não tô falando da camera não

    • Mais o bbb20 tem como escolher as câmeras, ou seja se a câmera principal não mostrasse pelo menos tinha as câmeras do tal lugar já a fazenda não;-;

  • Roupa linda deles né, amei de mais

  • Gente, depois de ontem pra mim foi o auge, cancelei a conta do playplus. Cortam tudo e eu não quero ficar vendo quem vai pro banheiro não CARALHO

  • E essa festa bateu o record de 'menor' festa do mundo.

  • Jesus, querem fazer mistério das tretas no App para assistirmos no outro dia na TV e aí a novela deles demora um ano para acabar e quando começa a fazenda o Mion fala mais do que mostra! 0000000 zero

  • Além de copiar táticas do BBB o povo inventou de cópia o povo do BBB 20

  • É povo se criatividade imitando o BBB fala sério

  • Play plus deixou a desejar ontem pqp.

  • Pode ser q ñ seja a câmera mas sim as pessoas q ñ kerem amostra os baracos dos peões ......ele só mostram ok ele kerem mostra pra nois🤨

  • Inimigos do fim era do BBB

  • Nadja fazendo escola!

  • Só quer imitar o BBB 😒😒😒😒 as câmeras não mostram nada Record lixooo

  • Imitação do BBB

  • A Nadja nunca é esquecida kkkkk

  • Um bando d sem noção

  • Juliano ta estiloso pra carai...

  • As câmeras ficaram mais no banheiro mano slk

  • Muito mal essas filmagens! Os cara filme banheiro pqp quem quer ver banheiro kkkkk Além dos participantes tá parecendo tiozão em festa! Chato pra caralho kkk

  • O que é que tem nessas bebidas povo😂😂😂😂

  • Annn Gás Gugu Dadá copiando o bbb20 e bá cagáh, vivem no acre ? Esse bordão ficou conhecido em A Fazenda 10 (2018) e os participantes falaram que assistiram alguns momentos de outras edicoes antes de entrarem nesse ano, e tambem eles assistiram o bbb20 e se inspiraram . Possa que a grande maioria nao saiba mas esse bordão foi reinado pela Nadja pessoa

  • O Biel não perde o controle. Depois ele vai dormir e fica quieto. Os outros, depois da festa não conseguem parar e ficam perturbando os outros. Lucas Maciel é exemplo disso.

    • Biel joga muitooooo.

    • ele deve saber a hora de parar de beber, tem gente que nao sabe o limite.

  • Eu mesmo ja cancelei essa merda de a fazenda nas melhores treta, nos melhores entretenimento a câmera muda de lugar e fica mostrando quem n ta fazendo nada 😤

  • Queria ver o beijo da jake e do mariano

  • tava assistindo a festa ontem é oq eles mostra só as pessoas q vão no banheiro ou as pessoas q estão dormindo ou só o fazendeiro. pra q assinar o aplicativo ser a parte interessante eles n mostra.

  • Eita copiando o bbb 😂😂😂😂

  • A Fazenda está sendo uma mãezona pra este povo desconhecido ter alguma fama nacional kkkkk

  • Por isso que o BBB MELHOR, vamos boicotar o playplus

  • A pior produção de todos os tempos da fazenda.. Nas melhores cena ela tira corta o áudio etc.. (fraca)

  • Aplauso p fazenda mais animada de todas as temporadas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🤠♥️

  • O BBB ERA 24 HS DE VERDADE! QTAS VEZES TIVERAM QUE REVER AS PROVAS PQ O PÚBLICO RECLAMAVA...

  • essa parte da festa foi tão bbb20 kkkk

  • Uma semana depois... EU FUI EMBORA... EU FUI EMBORA.. =~(

  • Gente cadê a jojo

  • Lembrei de Porto kakakkkakakak

  • E aí gente, rolou entre Jack e Mariano?

  • Essas câmeras da fazenda é a maior decepção, só fica em ambientes nada haver. Vai tnc ficar focando em banheiro, só no Rodrigo dançando , e na Jojo dormindo. Paga essa merda para isso? Fazendaaaa aprende com o BBB a ser um reality, ou pelo menos tenha um pouco de consideração com as pessoas que pagam essa merda de play plus

  • 😂

  • Eles querendo copiar o BBB inimigos do fim , coitados nunca vão conseguir

    • BBB é uma bosta

  • Lembrei da nadja

  • Nossa lembrei q no carnaval eu voltando pra casa falando isso kkkk

  • Cancelei meu playplus, parem de cortar o áudio e tirar a câmera das brigas !!!

  • Imitando o inimigos do fim na cara dura kkkkk

  • Playplus é um lixoooo

  • Essa Record é um lixo a festa acaba rápido demais afff

  • C

  • Câmera lixo

  • Festa bosta, o câmera deve ser namorado do fazendeiro. Playplus, lixo.

  • BIEL MERECE ESTAR AI

  • Povo tava tudo sentado a festa inteira praticamente, agr fica aí imitando o pessoal do BBB20 🤦

    • ate eu que sou animado na festa ficaria sentado.. ninguem merece uma festa com som baixo.. ou som ruim.. em uma festa som alto é muito importante.

    • Imitando Telma inimigos do fim

    • Vdd ainda são mais sem graça

  • Record muito amadora slc

  • A festa poderia acabar pelo menos as 4 da manhã

  • As câmeras nunca mostram nada !! Câmeras lixo

    • Nossas vcs sempre metendo a tipa na recor.será porque?

    • Acho que nem tudo são autorizados a mostrar. Com certeza tem a chefia dos câmeras que passa a orientação pra eles

    • Lixo record lixo produção

  • PlayPlus lixo

  • Bispo edi lixo affff

  • Vcs achar mesmo que o Dono da Record ia deixar esse barraco ir ao ar kkkkkkk Lógico que não né.

  • Já rolou muito treta depois disso kkkkkkkkk e continua kkkkk

  • Fora a briga da Raissa c Lucas, o surto da Luiza c a Carol ... Misericórdia vou ter q aguardar até a noite afff

    • Ainda tem a discussão da stefani com o cartolouco

  • Cadê as brigas Record? Bora melhorar isso aí né... A gente quer ver as tretas

    • @Juan Reis Eles entendem sim, por isso que eles cortam no play plus. Justamente pra a gente assistir ao vivo.

    • Kkkkkkkk a record não entende que a gente só assiste pelas tretas

  • Eu loka pra vê a jaq c Mariano e eles cortaram AFFF Biel e Thays dormindo junto e o cartoloko perturbando

  • Cadê as brigas ??

  • Nossa record esta de parabéns cortaram a mais da metade das tretas😒😒😒

    • Vdd mais acho q vai passar tudo hj

    • Tô acompanhando no começo do 1 dia ontem , q zona , nãos mostra votação como tal pessoa foi eliminada tá um lixo , nem vou prrdereu tempo de assistir

    • @Marilia Valles eu assisti ontem as live..da playplus mas to reclamando das cameras.... que ficava só no rodrigo... e na hora das tretas ficava na jojo dormindo

    • Tem live ao vivo da festa e só procurar

    • @Leandro Sousa Bom, agora sabe.

  • Tomara que aqui no canal tenha tudo que o play Plus não filmou.

  • Nadja vendo eles copiarem o bordão dela: Nadja:Eu sou uma piada pra vc?🤡

  • As melhores partes eles não mostraram, fala sério, tô dês das 21h assistindo esperando ver algo interessante, quando fica interessante Eles não gravam, pq tão perdendo tempo filmando quem tá dormindo, quem quer ver quem ta dormindo????? Plmds

    • Baixa o app da fazenda pra vcs verem o dia a dia deles

    • Vou dormir também, perdi meu tempo assistindo nada de interessante

    • @bianca mariano Exato! Eu até perguntei por aqui, na esperança de alguém saber o motivo e dizer. E nada! Desnecessário isso. Agora mesmo, todo lance da festa praticamente está no quarto. E a câmera filmando a maquiagem borrada nos olhos da Luiza. Eu, hein! Enfim. Vou dormir que hoje já é domingo. Rsrs Beijão e durma também.

    • Tanto que eu só descobri o motivo pelo qual a Luiza estava chorando, só na hora que a Carol foi lá perto e ela começou a gritar "sai daqui carol", aí a Carol explicou pros outros participantes e para nós também kkk

    • Exatamente! Também estou acompanhando desde cedo. E infelizmente o péssimo serviço mostrando Jojo chupando dedo, a porta do reservado, Rodrigo sentado no sofá, Luiza olhando pro além... Na treta da Luiza x Carol mudrama diversas as câmeras não filmando, cortam os áudios até quando a produção fala a punição. Não entendo isso, sério.

  • Treta geral na casa, os envolvidos: Luiza, Carol, Jojo, Biel, Raissa e Lucas Selfie. Rodrigo, JP e Cartolouco tentando apaziguar as situações. Carol Narizinho extremamente bêbada. Ah! Os peões geraram 3 punições seguidas.

    • Isso mesmo eles cortam depois deixam só a jojo dormindo depois os que tão dormindo na sala aff

    • @Jesz Päffgen minha filha nem tenta entender porque foi so uma confusão so sei que que a luiza gritou com a narizinho a raissa tretou com o lucas e a jojo foi defender ela o cartolouco e a stafani discutiram

    • Qual o motivo da briga?

  • *Só da criança, menos os que estão "sóbrios".*

  • mano so eu que estou, PUTA E BOLADA C/ RANÇO DE ÓDIO DESSA PLAY PLUS? vsfd quem controla essa merda de câmera?

  • Mano no ao vivo a Record tá fraca namoral péssimo isso

  • Pelo menos tem alguma coisa de bom no fim semana, essa festa marravilhosa q é bem divertida,mais kd as tretas? Tô sentindo falta.

    • Teve treta

    • Hoje teve treta, demais. Mas infelizmente o péssimo serviço do playplus não satisfaz 100% com o conteúdo. Hoje a personagem da vez foi Jojo chupando dedo enquanto dorme e a porta do reservado.

    • No ao vivo tava uma bagunça que só

  • Namoral que porra que deu no cara que controla a câmera pra ele focar no banheiro e no Rodrigo???? Que raiva por isso o BBB é melhor tem várias câmeras pra escolher

    • a record não quer mostrar muito para mostra tudo hoje no programa por isso só tá no Rodrigo

    • Com concordo com vocês também ninguém merece ver a jojo chupando dedo seloco play plus lixo

    • vdd q raiva de ontem

    • Tô desde cedo naquela mísera e nada. Só vim saber do que se tratava a treta Luiza e Carol bem depois, porque a porra do serviço deles fica cortando áudio e trocando a câmera. Ninguém quer ver Jojo chupando dedo enquanto dorme, Ô porra.

    • Mano eu tô revoltada com essa merda até agora

  • Essa música é da Nadja 💕

    • @Raphaela Estrela Eu??? Imagina, quem começou foi você!! 👌

    • @Raphaela Estrela Primero que meu cabelo nem tá ai, segundo, você acha que vai me ofender sendo racista???? Vai se olhar no espelho marmota, gótica já saiu de moda em 1500, mereço...🚮😴🤣

    • @Raphaela Estrela "Tô super ofendido, vou nem dormir de noite, nossa, a pessoa toda estranha, igual uma Monster High do lixo, querendo zoar alguém na internet??? Desce daí fia...🤦🏽‍♀️😹😹😹😹😹👌

    • @hebert boy! Vou salvar a mana kkk

    • @Raphaela Estrela Se essa dá foto for você, tem cara, e tem cabelo de depressiva, franja de cavalo...🤡🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👌

  • Cheguei cedo nem sei oq comentar kkkk🤷🏼‍♀️

  • Mariano e jakeline se beijaram e agr estão dormindo juntos

    • @Kelly Alves Toniasso mais mostro na hora q eles deram um selinho ou beijaram mais na hora das tretas da casa eles ficaram mostrando os povo dormindo só

    • Perdi pq a dona record mostro o povo que Tava dormido

    • @Douglas Cipriano eu não sei se foi selinho. Ele falou alguma coisa no ouvido dela aí eles deram um beijo duas vezes E todo mundo começou a gritar

    • Selinho?