"A gente tem que se proteger, simples assim", diz Juliano | A Fazenda 12

Publicado em 20 Set 2020
Os peões da casa na árvore continuam confabulando... E dessa vez o papo sobrou até para pessoas que até então eram "incriticáveis" na casa, como Jakelyne Oliveira.
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.
Inscreva-se no canal A Fazenda: r7.com/8IZb
Site oficial: afazenda.r7.com/a-fazenda-12
Assista às íntegras no PlayPlus: www.playplus.com
TikTok: vm.tiktok.com/ZS5cTvgC/
Facebook: AFazendaRecord
Instagram: afazendarecord
Twitter: afazendarecord

#AFazenda12 #MarcosMion #FogoNoFeno

Comentários

  • Olha ai pq JP saiu, tava junto com o grupo toxico chernobil dos meninos

  • Agora está explicado por que Juliano tá de intrometido no grupo... POR QUE MATEUS DISSE QUE SALVA A JOJO! nem quem se diz amigo tá do lado dele... falsidade dói né Juliano!?

  • Se sai Juliano! Gnt, ele encosta onde pode ver vantagem 🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️

  • Ai que preguiça desses machos se achando os mais estratégicos da fazenda 🙄 Eles que foram clube de homem primeiro Parece escola

  • O que é isso, chernobyl?

  • Por mim, combinem. A raissa tá me decepcionando mesmo.

  • Gosto muito do Rodrigo, mais ele está se juntando com essas cobras aí vai acabar se ferrando

  • Hipócritas, vcs quem não merece. Rodrigato da certo

  • Mano odeios eles, q saia eles aí

  • Cara chato esse Biel a boca dele eh fala mal da Jojo .se vc tivesse pelo menos um pouquinho da humildade dela .vc não tava na merda de vida qe se encontra .cara vc não aprendeu com os seus erros ainda não ..mas soh qe vc tah se esqcendo qe o Brasil inteiro tah assistindo vc .e tirando suas próprias conclusões a respeito de vc .qe não mudar mesmo

  • Esse povo não vê reality!! Gente sem luz!!!

  • Pegando ranço do Rodrigo

  • Vão se lascar combinar vale sim isso e um jogo meu um jogo combinar e do jogo meu acorda aí ow vale sim

  • Vcs já perceberam que o Juliano não fala mal de ninguém na cara? Ele concorda com TUDO que qualquer pessoa estiver falando, só fica no "É ISSO" "FALOU TUDO" "CONCORDO". Falsiane demais.

  • A jake é assim mesmo, boa vizinhança e sonsa total

  • Jaqueline só apareceu enquanto foi fazendeira, depois até punição já causou, tá bem apagada, quer aparecer só c o romance fake, como dizem esse flerte dela c Mariano foi planejado desde aqui de fora!

  • Como os caras tão errado galera? Me digam vcs?! Eles tão certíssimo! Tão Fzd o natural jogar pq só elas podem jogar?

  • Certo . Tem que se proteger , afinal é um milhão e meio ne , so que assume a combinação de votos que fica mais bonitos

  • O Rodrigo falando do Biel na frente dele! 😄

  • Torcendo pra eles

  • Sai logo Juliano

  • Mano a fala do Rodrigo no início foi muito na Jake

  • Concordo muitoooo com eles As mulheres são favoritas nesse jogo, e os homens digamos que são vistos como “vilões”

  • Jakelyne estava super bem no jogo, mas depois que fez casalzinho com Mariano, perdeu todo seu protagonismo. Agora era virou só a namoradinha do Camaro Amarelo. Todas as Miss que entraram na Fazenda fizeram casal nos primeiros dias, é muito fake e forçado isso, não é espontâneo. Por isso eu prefiro quem joga seu jogo e faz acontecer.

  • Tá certinho Rodrigo.

  • AÍ DEPOIS FALA QUE NÃO COMBINOU NADA

  • oq adiantada eles se proteger ? vamos supor eles ficam ate o fim , e ai eles vão ter q voltar um no outro Rodrigão abre o olho

  • E muito boa a resenha deles da vontade de juntar os amigos e ficar trocando idéia é muito bom kkkk

  • Estão certíssimos.

  • Rodrigo falou tudoo

  • Combinar votos não é errado. Errado é combinar e não assumir

  • O problema desses programas e que o público maior sao as mulheres. E elas sempre vem homens x mulher e estraga a dinâmica do jogo. Os caras não quer saber oq vc tem no meio das pernas, e sim ganhar aliados e chegar à final. Biel campeão

  • é isso ai porra, tem que planejar fazer estratégia, gosto de jogadores analistas e estrategistas como o Rodrigo e o Juliano

  • A Fazenda é boa assim, estratégias para ganhar o jogo!!!

  • Se eu sou eles ia procurar mais uns caras pra combinar voto e não ia falar. E as pessoas que tão reclamando são tudo a militância.

  • tão coberto de razão, isso é um jogo e tem que ter estratégia. o duro é ver planta chegando longe só porque tem fã clube.

  • A verdade é que a maioria do público acha que sabe de reality mais não sabe avaliar o jogo de forma correta e acaba tirando uma pessoa que jogou o jogo ou que e merecedora pra deixar aquela pessoa que não tá fazendo nada pelo fato de ter público e tals kkk foi igual o Rodrigo disse ontem que na casa não tem gente que não precisa jogar só acorda da bom dia faz umas brincadeiras e pum tá na final Mais o ganhador vai ser uma pessoa que jogou o jogo de verdade isso eu tenho certeza .

  • O que o Cartolouco falou da Jake é real.

  • Teve divisão de grupo esse ano? Acho isso muito chato essa rivalidade de homem e mulher em todos os reality.

    • Na verdade eles que estão fazendo isso agora

  • Carambola Rodrigo falou tudo!!! Tem gente na Fazenda que ñ precisa fazer nada. Só fazer uma gracinha tá tudo certo kkk

  • Gosto do Lucas porque ele Fala na Lata o Unico que tem Coragem e o Biiel e Os Meninos ta Certo isso é um Jogo Que tem 1milhao e 500 Cobra engolindo cobra Ta Certo ele

  • Vão rodar todos, um por um.

  • Rodrigo é lindo, inteligente e educado. Dos homens é o que quero que ganhe.

  • Combinaram votos sim e so ta dificil de admitir

  • Os homes querem 1m já as mulheres sei não viu

  • Vocês estão atacando. Se proteger é diferente

  • Parabéns 👏 eles sim estão jogando

  • O pior d todos é esse Biel... Falso pra caralho n tem coragem d falar na cara

  • O Rodrigo está falando do Biel né, porque Jack e Mariano sempre estão fazendo as coisas, AFF muito invejoso

    • Pois é! Acho que ele ficou com “dor de cotovelo” por eles terem ficado (ele se “emocionou” com uma simples interação da Jake, achando que ela queria algo mais com ele, quando não tinha nada a ver kkkk). E outra, o Biel massageando o ego dele falando que ele canta melhor que o Mariano foi uma ótima piada😂

  • Eles só falaram verdades ali, eles tem que rala dia após dia pra se livrar de um voto, enquanto gente ali, só da bom dia e abraçar se livra de um voto.

  • Chega de ser hiprocrisia , isso é um jogo porra , não uma colônia de férias

  • Se for pra ganhar e pessoa ganha jogando sozinha, esse povo fica aí falando de voto, quando for pra roça vai ficar Loko kkkk cambada de falso da porra

  • Mano para de chingar eles mano esse reality vale um milhão e meio eles podem fazer o que quiser eles só querem proteger pelo amor de deus não é férias e um jogo que vale um milhão e meio mano nossa

  • Cambanda de fofoqueiros

  • realmente é um jogo gente, mas eu acho que o Rodrigo tá falando demais... E o JP é um fofoqueiro

  • Juliano tá certo tem que se proteger ,porque se os cara não fizer isso as meninas vão votar um em 1 e o Rodrigo tá certo tem pessoas na casa que não precisa fazer força que tá sempre ali por

  • Melhor edição da Fazenda. Muitas estratégias e confusões.

  • Queria tá sentindo esse frio que eles sente aí kkkk aqui tô quase derretendo

  • Pra mim isso de ficar falando "a pessoa n precisa fazer nada" é inveja. Coisa de invejoso

  • "n precisa fazer força pra tá aqui" quem se garante na personalidade não precisa pensar em jogo. Se a pessoa for interessante o suficiente, se for uma pessoa do bem, pode mandar pra TODAS as roças do programa que ela vai voltar e no final vai ganhar a edição. Só joga quem não se garante na própria personalidade** Rodrigo só fala merd*

    • 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • O problema não é combinar voto, é não admitir.

    • Os caras tá certo não tem que admitir nada não

  • Tem que se proteger.. Mas tbm tem que saber que quem escolhe é o PÚBLICO

  • Esse Rodrigo sempre fala a mesma coisa. Ja ta chato

  • Eu acho que mariano está na reta .

  • Gente a questão ai não é estar errado por querer se defender,o que está errado aí é ficar de fofoquinha e combinar voto e depois nao ser homem o suficiente pra assumir isso.

  • 😬🙏

  • Esse Rodrigão até ontem era uma planta que não fazia nada!!! Agora é o cara !!!! Pelo amor de Deus falar que a Jak EO mariano não fazem nada !!!! Você tá louco a Jak foi perfeita como fazendeira ajudou todo mundo com as tarefas o mariano ajuda fazer comida ajuda com as tarefas cumpri os deveres certinho agora esse bando de desocupado fica aí metendo a lenha nos outros !!!! Esse JP é um falso do caramba !!!!!

    • 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Um bando de fofoqueiro 🤮

  • Já estou odiando o Rodrigo 🤮

  • N torço pra ninguém simplesmente eu aproveito o reality muito melhor do que ficar babando ovo de pessoas que nunca vão saber quem são vcs MDS kkkkkkkk

  • Povo acha q isso ai e uma colônia de férias. Gente isso ai e um jogo, tem q ter estratégia e tem q ter jogo de cintura sim. Aiai

  • Ai e cada um por si e pronto não tem essa conversa de proteger o outro

  • NINGUÉM TEM CULPA SE SUA ESTRELA NÃO BRILHA VCS ACABARAM DANDO TIRO NO PÉ RIDÍCULOS

  • Esse Juliano tinha q está na roça cara de sapo sínico cara de cavalo

  • Vem conhecer meu canal.

  • O povo planeja e planeja mas só um ganha.

  • Juliano o que tem de falso,tem de feio.

  • Bem que poderia ter uma foto igual àquela dos boy lixo do BBB. Pra servir de meta de eliminação. Kkkkk

  • Bando de boy lixo

  • gente é corretíssimo combinar voto porque estão em um JOGO, mas o caráter é admitir e não ficar mentindo e fazendo os outros de sonso

  • Aí gnt! tem q colocar esse povo na roça e elimina todos de uma vez kkkkkk

    • Mas eles estão lá pra isso, é a dinâmica do jogo, inteligência.

  • Eles se juntam pra se proteger, manipulam e falam pelas costas. Se esquecem q o público vê tudo aqui fora e quem vota somos nós. O público da Jojo deve estar indignado c o Biel criticando o corpo e performance de palco da Jojo. Cara nojento!

  • Mano, semana passada eles tentaram se proteger e foram 3 homens e uma mulher pra roça, se n tivessem se protegido iriam 4 homens numa semana q ngm tinha motivo pra votar em alguem, os cara tem q se proteger sim, oq fazem com eles é uma injustiça gigante

  • o mais merecedor e o Matheus Luiza e mariano

  • Todos chamando eles de falsos, mas se eles fizer oque combinam , eles tiram um por um A estratégia desses cara tá fo.. Tão mostrando que não foram a passeio e sim pra ganhar.

  • O jeito que o Rodrigo se vitimiza é diferente

  • Fazenda eh fazenda tem que combinar voto sim , senão irão pra roça affff

  • falando da jake, da jojo e do mariano kkkkkkkkkk cancelados

  • Os caras tudo com o cu na mão de medo da jojo no jogo, bando de recalcados

  • Gosto muito do rodrigo moraes, mas ele esta se misturando com gente errada, esse trio é decepção, jp duas caras, biel é falso, manipulador e fofoqueiro

    • Pois é, o pessoal fala da Luiza, mas o Biel não está atrás! Pra mim, é até pior!

  • Safado prbns

  • Q falso esse jp falndo do mariano q salvou ele da roca nojo

  • Juliano ,Maria vai com os outros kkkkk

  • JP e falso demais

  • A aliança!

  • Só eu que tenho raiva desse Juliano? Não pelo que ele falou nesse vídeo e sim por algumas de suas atitudes, ainda bem que eu não sou famoso e não estou na fazenda pq se não eu teria passado o dia brigando e infernizando o Lucas Maciel🤮🤮🤮

  • Vão se proteger? Mas com essa atitude vão rodar na primeira

  • Eles estão certos.

  • Porra, parem de ficar falando abobrinha! Óbvio que as pessoas vão ser estrategistas, se vc estivesse lá dentro, vc também seria. Vale 1🌽 e meio meu povo..

  • O problema ñ é combinar voto, é um jogo! Vamos ter pelo menos o senso de assumir, e ñ ficar pagando de doido.

    • @Lucca Kinambogy Verdade, isso é maior merda msm... Mas infelizmente lá dentro vale tudo, cabe nós aqui fora avaliar e votar certo.

    • @Cesar Lopes Ah sim, nisso eu concordo também kkkk. Pq nesse jogo todos acabam combinando voto querendo ou não, o que eu não gosto é a pessoa ficar falando depois "Eu não fiz nada, quando sair lá fora vc vai vê" como se fosse santo entendeu? Mas eu concordo com você

    • @Lucca Kinambogy Po, mas o Biel eu já não esperava nada dele, o cara é mó escroto msm. Só estou dizendo que não dá pra contar essa combinação, pq se alguém de fora souber, vai jogar contra e quebrar o esquema, e a estratégia vai dar ruim, só isso que eu quis dizer.

    • @Cesar Lopes Não estamos falando de contar a estratégia pro adversário... O problema é que olha esses vídeos, eles estão aí metendo o pal em geral, basicamente falando, "Não aguento mais esse fulano, nem esse beltrano e isso e aqui", "Bora votar nesse e naquele" e na hora que alguém vai tirar a limpo eles ficam "Parem de ser mentirosa", "Não ouve nenhum combinado", " *Você vai vê lá fora quando sair que eu não fiz nada* ". Ou fica fazendo igual o Biel... Na festa ele tava pra todo mundo "Aí, aproveita a festa" , "Eu te amo, vamo aproveitar é nossa única oportunidade", "Que isso, eu te amo" e dia seguinte tá aí na casa da árvore metendo a boca em todo mundo, babando a Mirella que desculpa só dorme, e atacando a Jacky e a Jojo que foram duas pessoas que falaram que acreditam nele e que ele pode mudar e que não ficam falando dele desse jeito que ele tá falando delas

    • @Joseane Moura foi exatamente o que eu disse, NÃO EXISTE PROBLEMA EM CONBINAR VOTO. o problema tá na mentira de combinar e dizer que não combinou!